sábado, 1 de novembro de 2014
Oi oi gente, tudo bom com vocês? Hoje vim aqui com mais um top 5, mas dessa vez é de biquínis.
Não sei se vocês sabem, mas eu não curto muito o verão. Não odeio, mas não amo, meio termo sabe? Então, como o verão está chegando, resolvi fazer esse post, para pessoas que, assim como eu, estão precisando comprar biquínis e estão em duvida na hora da escolha. Bora conferir?

Biquíni de Franjas


O primeiro biquíni que eu trago, é o de Franjas. Ele é muito lindo, é pode ser em cima e em baixo, aí essa escolha é do gosto pessoal. Existem vária cores disponíveis no mercado, só escolher a que mais gosta.



Tomara que caia


Sou suspeita em falar pois acho muito lindo, mas cuidado. Esse biquíni deixa os seios meio "amassados" então tome um pouquinho de cuidado. Ele é lindo, né?

Estampado


Esse com a bandeira dos EUA foi tendência no último verão, lembram? Passou quase um ano já, e eu continuo achando lindo. Existem várias outras estampas e em vários modelos diferentes, basta escolher o tipo certo para seu corpo ou o que você mais gosta.

Tradicional 


Esse modelo todo mundo conhece, né? É aquele bem tradicional, que existe em várias estampas e cores. Acho que todo mundo tem um desses no guarda-roupa, não? Apesar de ser o modelo tradicional, ele é muito bonito, pois, assim como eu já falei, existem cores para todos os gostos e estilos.

Hot Pant


Esse é aquele meio vovó, sabe? risos. Ele é com a parte de baixo mais alta, o que esconde as gordurinhas, risos again. Ele é muto lindo, e tô super afim de comprar um desses, mas como sou bem magrinha, acho que terei que mandar fazer, but ok. A parte de cima fica livre, podendo ser tradicional, tomara que caia, de franja, basta usar a sua criatividade. Pode ser estampado ou não, vai do gosto pessoal de cada uma de vocês!

Então gente, é isso, espero que tenham gostado do post e que eu tenha conseguido, pelo menos um pouquinho, ajudar vocês.
Super Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Procure

Top 5 do mês

Passaram por aqui

Todas as postagens aqui são feitas por Betina Werner, a menos que tenha os devidos créditos. As imagens utilizadas são retiradas por aí, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato pelo e-mail be.werner7@gmail.com .
Tecnologia do Blogger.