quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Ooooi gente, tudo bom? Sei que não postei quase nada essa semana, mas né. Bom, hoje tô aqui com uma resenha, aeee! Então, vou falar sobre uma série que eu assisto e que adoro: PRETTY LITTLE LIARS, da ABC Family. Vamos lá?

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS. 


Bom, pra começar: existe os livros da série, but, apesar de ter lido apenas um, eu odiei. O livro não é, praticamente, nada parecido com a série. O "enredo" é basicamente o mesmo, mas as coisas que acontecem ao redor disso, não!
Tá, mas deixa eu parar de enrolar, e ir logo a resenha.
Resumão da série:
Um das liars (nome dado ao quinteto de amigas, principal da série) desaparece. Depois de um tempo, descobrem que ela está "morta".
Após seu desaparecimento, as quatro meninas, agora sem Alison (liar que desapareceu), começam a receber mensagens "anônimas", apenas identificadas como -A. 
O enredo da série se baseia em: descobrir como Ali morreu/desapareceu, tentar descobrir quem é -A, e desvendar vários mistérios. 
A série, por enquanto, tem cinco temporada. A série está em hiato (quando param de produzir a série por um tempo, geralmente quando a temporada já acabou, mas PLL é diferente, risos) e volta a ser exibida em Dezembro.
Por enquanto, foram confirmadas mais duas temporadas, ou seja, até a sétima. 
Haja paciência para assistir essa série.
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, e me digam qual série vocês assistem e se gostam de Pretty little liars, nome difícil de falar, hein? 
Super Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Procure

Top 5 do mês

Passaram por aqui

Todas as postagens aqui são feitas por Betina Werner, a menos que tenha os devidos créditos. As imagens utilizadas são retiradas por aí, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato pelo e-mail be.werner7@gmail.com .
Tecnologia do Blogger.