terça-feira, 29 de julho de 2014
Olá, meu nome é Betina Werner, mas podem me chamar de Be, e eu tenho 14 anos. Criei esse blog para demonstrar a minha opinião e para que pessoas possam vê-la. Aqui irei postar dicas de maquiagens, cabelos, unhas, comidas, moda, e muito mais! Também irei postar vídeos no YouTube, mas só daqui a algum tempo, e assim que eu fizer, conto certinho para vocês!
É isso então, se quiser me conhecer melhor, visite minhas redes socias e clique no "Sobre a Blogueira" logo acima.


Espero que gostem do que eu vou fazer por aqui! Se cuidem,
Super Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Procure

Top 5 do mês

Passaram por aqui

Todas as postagens aqui são feitas por Betina Werner, a menos que tenha os devidos créditos. As imagens utilizadas são retiradas por aí, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato pelo e-mail be.werner7@gmail.com .
Tecnologia do Blogger.